Luva Super Safety SS1003 Preta Banho em PU CA 32034

R$3,77

Luva Super Safety Modelo Multitato e Flextactil


Seu teste de abrasão supera os concorrentes com nível 4 onde a nota máxima é 5.


Seu acabamento foi fabricado para ser bem justa aos dedos da mão o que dá um ótimo tato e destreza.


A luva é fabricada em nylon com banho de poliuretano (PU).


O formato anatômico e seu punho elástico proporcionam ajuste perfeito e conforto sem causar fadiga durante longos períodos de uso.


É ideal para atividades que requerem proteção antiestática para o produto manipulado. Vantagens: Composição Poliamida e poliuretano Composição: Poliamida e poliuretano Acabamento: Palmar/pontas dos dedos em P.U.


Tamanhos Disponíveis: 6 7 8 9 10


Cor: Preta


CA 32034

Descrição

A Marca Super Safety lança um modelo de luva similar aos concorrentes, modelos como multitato e flextactil e com a mesma qualidade e um ótimo custo ao cliente. Seu teste de abrasão supera os concorrentes com nível 4 onde a nota máxima é 5. Seu acabamento foi fabricado para ser bem justa aos dedos da mão o que dá um ótimo tato e destreza. A luva é fabricada em nylon com banho de poliuretano (PU). O formato anatômico e seu punho elástico proporcionam ajuste perfeito e conforto sem causar fadiga durante longos períodos de uso. É ideal para atividades que requerem proteção antiestática para o produto manipulado. Vantagens: Composição Poliamida e poliuretano Composição: Poliamida e poliuretano Acabamento: Palmar/pontas dos dedos em P.U.

Tamanhos Disponíveis: 6 7 8 9 10

Cor: Preta

Normas e Testes:

O EPI obteve resultado de níveis de desempenho 3121X para BS EN 388, com valores variando de 1 (um) a 4 (quatro) para abrasão, rasgamento e perfuração e 1 (um) a 5 (cinco) para corte, sendo 1 (um) o pior resultado, em que: 3 - resistência à abrasão; 1 - resistência ao corte por lâmina; 2 - resistência ao rasgamento; 1 - resistência à perfuração por punção; X - resistência ao corte TDM (ensaio adicional previsto na norma EN ISO 13997, com valores variando de A a F, sendo A o pior resultado). II) O código X indica que o EPI não foi ensaiado para a aplicação correspondente Aplicação: Atividades na indústria metal mecânica, automobilística e moveleira Atividades de montagem e manutenção em geral Serviços na construção civil

Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: Luva Super Safety SS1003 Preta Banho em PU CA 32034

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.