Óculos de Proteção Rio de Janeiro Incolor CA 28018

R$5,00

R$3,77

Óculos Rio De Janeiro


Com Ajuste Ca 28018 Lente e proteção lateral confeccionada em uma única peça, resistente a impactos, armação e hastes em nylon com regulagem no comprimento, leve e confortável, lentes acopladas através de encaixe.


Material da armação: Policarbonato Material do visor:


Policarbonato Possui protetor de visão lateral: Sim Possui ponte nasal: Sim

Descrição

Óculos Rio De Janeiro Com Ajuste Ca 28018 Lente e proteção lateral confeccionada em uma única peça, resistente a impactos, armação e hastes em nylon com regulagem no comprimento, leve e confortável, lentes acopladas através de encaixe. Material da armação: Policarbonato Material do visor: Policarbonato Possui protetor de visão lateral: Sim Possui ponte nasal: Sim Características da haste: Articuladas tipo espátula com ajuste deslizante de comprimento com 4 estágios, encaixadas nas laterais superiores do visor através de parafusos metálicos. Características da lente: Com tratamento anti-risco e proteção contra raios UVB 95% e UVA 50% Indicado para: Indicados para proteção dos olhos do usuário contra impactos de partículas volantes multidirecionais(¹) e luminosidade intensa (²) no caso dos visores verde e fumê-(cinza), conforme norma ANSI Z87.1.

Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: Óculos de Proteção Rio de Janeiro Incolor CA 28018

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.