Bota de Segurança Com Cadarço Bracol 4945BMMM1662EL Microfibra + Palmilha Antiperfurante CA 39718

R$217,77
Uma bota de segurança isolante elétrico (SI) é um calçado que protege os pés de choques elétricos e perfurações. Ela tem um fechamento em cadarço feito de microfibra, que é um material resistente e leve. A parte interna da bota é forrada com um tecido que absorve o suor e mantém os pés secos e confortáveis. O colarinho da bota é acolchoado para evitar atritos e machucados. A bota também tem um protetor de metatarso externo, que é uma peça que cobre a parte superior dos dedos e evita lesões. A bota possui as tecnologias Dry Comfort, que é um tecido que absorve a umidade, e PRP, que é uma palmilha feita de fios de aramida, que é uma fibra muito resistente, que protege toda a área da planta dos pés de objetos perfurantes. Essa bota é ideal para quem trabalha com eletricidade ou em ambientes com risco de perfuração.
*
R$217,77
Descrição
Este calçado é ideal para quem busca proteção, conforto e durabilidade. Ele é feito de microfibra espalmada em PU soft hidrofugada, um material de alta tecnologia que repele a água e é resistente ao rasgo. O interior do calçado é forrado com tecidos que absorvem o suor e permitem a respiração dos pés. O solado é de PU injetado em duas camadas, sendo a mais macia para amortecer os impactos e a mais dura para evitar o desgaste e a abrasão. A biqueira de segurança é de composite, um material leve e forte que protege os dedos contra quedas de objetos pesados. A palmilha é resistente à perfuração e cobre toda a área plantar dos pés, além de ser costurada pelo sistema strobel, que garante maior estabilidade e flexibilidade. A sobrepalmilha é de EVA soft, um material que se adapta ao formato dos pés e proporciona uma sensação de maciez. Este calçado é perfeito para quem trabalha em ambientes úmidos, sujos ou perigosos, pois oferece segurança e conforto sem perder o estilo.
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: Bota de Segurança Com Cadarço Bracol 4945BMMM1662EL Microfibra + Palmilha Antiperfurante CA 39718

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.