Bota Petroleira Fujiwara Tucson Marrrom - CA 30545

R$329,77
Calçado de segurança isolante elétrico de uso profissional tipo bota, fechamento total, confeccionado em couro curtido ao cromo, colarinho em tecido, forro em tecido, palmilha de montagem em fibras não metálicas montada pelo sistema strobel, palmilha interna removível, biqueira de composite, solado de poliuretano bidensidade injetado diretamente no cabedal.

Aprovado Para: PROTEÇÃO DOS PÉS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS SOBRE OS ARTELHOS. CONTRA AGENTES ABRASIVOS, ESCORIANTE E PERFURANTES E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS.
*
R$329,77
Descrição
Calçado de segurança isolante elétrico de uso profissional tipo bota, fechamento total, confeccionado em couro curtido ao cromo, colarinho em tecido, forro em tecido, palmilha de montagem em fibras não metálicas montada pelo sistema strobel, palmilha interna removível, biqueira de composite, solado de poliuretano bidensidade injetado diretamente no cabedal. Aprovado Para: PROTEÇÃO DOS PÉS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS SOBRE OS ARTELHOS. CONTRA AGENTES ABRASIVOS, ESCORIANTE E PERFURANTES E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS. MARCA FUJIVARA / BRACOL CA 30545
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: Bota Petroleira Fujiwara Tucson Marrrom - CA 30545

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.