Botina Elástico Bico PVC Monodensidade Cartom CA 17137

R$48,77
A Botina Monodensidade Cartom é um calçado de segurança que se destaca pela sua confecção em couro vacum, proporcionando conforto e durabilidade. Este material de alta qualidade garante uma longa vida útil ao calçado, permitindo que o usuário desfrute de seus benefícios por um longo período.

A botina é resistente, protegendo os pés contra cortes, lesões, frio, vento, água e a queda de objetos leves. Além disso, permite a transpiração, é maleável e se adapta ao formato do pé e à pisada do usuário.
Descrição
O solado de monodensidade é uma característica importante deste modelo de botina. Ele é confeccionado com Poliuretano, um material flexível, leve e resistente, que é injetado uma única vez, formando uma única camada. Isso resulta em um solado sem emendas, onde a parte superior serve como base de sustentação para o pé e o corpo, e a parte inferior fica em contato direto com o chão. Este tipo de solado oferece proteção contra riscos de natureza leve e contra agentes abrasivos e escoriantes. Além disso, a botina possui uma palmilha de montagem no sistema strobel, que é costurada diretamente no calçado. Isso significa que não há acréscimo de material no cabedal na região da montagem. Neste processo, o cabedal do calçado é costurado na palmilha de montagem, proporcionando maior segurança.
Comentários

Comentários do Cliente

fast shipping Comentado por Richie A
Preço
Aprovação
Qualidade
the shipping was fast. althot it turned out to be not as big as what I thought. But it was nice and the color is a little bit dark than what I thought (Enviado em 28/05/2013)
Love it Comentado por Laura B
Preço
Aprovação
Qualidade
Love it. It's like a wallet that I can't lose. (Enviado em 28/05/2013)
Cute bag buttt to small Comentado por Nia T
Preço
Aprovação
Qualidade
Blahh!!!,Smaller then I thought itd be. Why isn’t it cheaper? (Enviado em 05/03/2013)
Cute bag. Too small. Comentado por Nia T
Preço
Aprovação
Qualidade
Love it! (Enviado em 05/03/2013)

Queremos saber sua opinião

Produto: Botina Elástico Bico PVC Monodensidade Cartom CA 17137

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.