BOTINA ELÁSTICO SOFT PRETA MONODENSIDADE BICO PVC CA 47234

R$57,77
Calçado de segurança de uso profissional, tipo botina, o cabedal é feito de vaqueta preta, que é um couro resistente e durável. A gáspea, a traseira e o inserto são também de vaqueta, que dá um aspecto elegante e sofisticado ao calçado. O colarinho é forrado e estofado, para proporcionar conforto e proteção ao tornozelo. O fechamento é através de elástico, que facilita o calce e o ajuste ao pé. A palmilha de montagem é fixada pelo sistema strobel, que garante maior flexibilidade e estabilidade ao calçado. A palmilha é confeccionada em material não tecido, que é leve e respirável. A forração é também em material não tecido, que evita o acúmulo de suor e odores. A forma do calçado é ergonômica, ou seja, se adapta ao formato do pé e oferece alto conforto. O solado é monodensidade, com injeção à base de PU (Poliuretano), que é um material leve, resistente e amortecedor. O solado tem um desenho antiderrapante, que previne escorregões e quedas. O solado é também resistente a óleo combustível, que pode danificar outros tipos de materiais. Este calçado de segurança tipo bota é ideal para quem trabalha em ambientes com riscos de acidentes ou exposição a agentes químicos.
Cor: Preta

Botina Rhino
CA 47234
*
R$57,77
Descrição
Este texto descreve um tipo de calçado de segurança que é adequado para trabalhos que envolvem riscos de quedas, cortes, perfurações ou queimaduras. O calçado é uma bota feita de vaqueta preta, um couro resistente e durável. A parte da frente da bota é feita de vaqueta, assim como a parte que cobre o tornozelo. A parte de trás da bota é feita de couro e tem um inserto de vaqueta para reforçar a proteção. O colarinho da bota é forrado e estofado para dar conforto ao usuário. A bota tem um fechamento através de elástico, que facilita o calce e o ajuste ao pé. A palmilha de montagem é fixada pelo sistema strobel, que garante a estabilidade e a flexibilidade do calçado. A palmilha é confeccionada em material não tecido, que é leve e respirável. A forração também é feita de material não tecido, que evita o acúmulo de suor e odores. A forma da bota é ergonômica, ou seja, se adapta ao formato do pé e proporciona alto conforto. O solado da bota é monodensidade, ou seja, tem uma única camada de material. O material usado é o PU (Poliuretano), que é um plástico resistente e elástico. O solado tem um desenho antiderrapante, que aumenta a aderência ao solo e previne escorregões. O solado também tem uma absorção de impacto na região do calcanhar, que reduz o estresse nas articulações e na coluna. Além disso, o solado é resistente a óleo combustível, o que evita danos ao calçado em caso de contato com substâncias inflamáveis.
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: BOTINA ELÁSTICO SOFT PRETA MONODENSIDADE BICO PVC CA 47234

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.