Botina Susa Elastico Bico Plástico 40BEPP04 CA-19949

R$69,77

A Botina Susa Elástico 40BEPP04 é um calçado que combina funcionalidade e estilo.


Ela é projetada para proporcionar conforto e segurança aos usuários, especialmente em ambientes de trabalho ou atividades ao ar livre.


Botina Susa Elástico oferece Conforto e Durabilidade A Botina Susa Elástico é um calçado versátil e robusto, ideal para profissionais que precisam de um sapato resistente e confiável.


A parte superior da botina é confeccionada em couro legítimo, proporcionando durabilidade e resistência.


O elástico nas laterais facilita o calce e ajuste perfeito aos pés.


O solado de borracha antiderrapante oferece tração em diferentes superfícies.


O interior da botina possui forro macio e palmilha anatômica, garantindo conforto durante longas jornadas de trabalho O formato do bico e do calcanhar proporciona estabilidade e evita desconfortos.


A botina possui biqueira de aço, protegendo os pés contra impactos e quedas.


O solado antiderrapante minimiza o risco de escorregões, mesmo em pisos molhados.


Aplicações: A Botina Susa Elástico é ideal para trabalhadores da construção civil, indústria, agricultura e serviços gerais.


Também é uma excelente opção para quem busca um calçado resistente para atividades ao ar livre, como trilhas e caminhadas.


Em resumo, a Botina Susa Elástico é uma escolha sólida para quem valoriza qualidade, conforto e segurança nos pés.


Seja no canteiro de obras ou em aventuras na natureza, essa botina está pronta para enfrentar qualquer desafio.

*
R$69,77
Descrição
Calçado ocupacional de uso profissional tipo botina, desenho tipo B, fechamento em elástico, confeccionado em couro, forro interno em não tecido, palmilha de montagem em não tecido fixada pelo sistema strobel, palmilha interna removível, solado de borracha colado e blaqueado, resistente ao contato com o calor e ao óleo combustível. Este calçado é projetado para uso profissional e oferece características específicas para proteger os pés durante o trabalho. A botina possui um design tipo B e é fechada com elástico para facilitar o calçamento. O material utilizado na sua confecção é couro, proporcionando durabilidade e resistência. O forro interno é feito de não tecido, garantindo conforto e evitando atritos com a pele. A palmilha de montagem também é de não tecido e é fixada pelo sistema strobel, o que contribui para a flexibilidade do calçado. Além disso, a palmilha interna é removível, permitindo a substituição por uma palmilha personalizada ou ortopédica. O solado de borracha é colado e blaqueado, proporcionando aderência ao solo e resistência ao desgaste. Este calçado também é projetado para resistir ao contato com o calor e ao óleo combustível, tornando-o adequado para ambientes industriais ou de trabalho que envolvam esses elementos.
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: Botina Susa Elastico Bico Plástico 40BEPP04 CA-19949

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.