Luva de Poliamida e Banho Nitrílico Super Safety SS1006 CA 32038

R$7,77
Luva de Poliamida e Banho Nitrílico possui banho em borracha nitrílica na palma e dedos, que permitem o manuseio de peças secas ou com umidade sem perder a sensibilidade das mãos. Oferece excelente resistência abrasiva e conta com formato anatômico, que evita a fadiga muscular.

Vantagens:

Excelente tato e destreza
Alta resistência abrasiva
Pode ser utilizada em atividades com umidade
Ideal para atividades com alto índice de sujidade

Aplicações:

Manuseio de peças eletrônicas
Atividades com ferramentas manuais
Serviços de manutenção e montagem
Descrição
Luva de Poliamida e Banho Nitrílico possui banho em borracha nitrílica na palma e dedos, que permitem o manuseio de peças secas ou com umidade sem perder a sensibilidade das mãos. Oferece excelente resistência abrasiva e conta com formato anatômico, que evita a fadiga muscular. Vantagens: Excelente tato e destreza Alta resistência abrasiva Pode ser utilizada em atividades com umidade Ideal para atividades com alto índice de sujidade Aplicações: Manuseio de peças eletrônicas Atividades com ferramentas manuais Serviços de manutenção e montagem Normas e Testes: Os níveis de desempenho variam de 0 (zero) a 4 (quatro) para abrasão, rasgamento e perfuração e 0 (zero) a 5 (cinco) para corte, sendo 0 (zero) o pior resultado. A luva de segurança referência "SS-NYN (1006)" obteve resultado de níveis de desempenho 3121, em que: 3 - Resistência à abrasão; 1 - Resistência ao corte por lâmina; 2 - Resistência ao rasgamento; 1 - Resistência à perfuração por punção.
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: Luva de Poliamida e Banho Nitrílico Super Safety SS1006 CA 32038

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.