Respirador Reutilizável Facial AIR FFS900 CA 47922

R$107,77
O respirador semifacial AIR Série S900 é um equipamento de proteção respiratória que oferece conforto, segurança e durabilidade. O respirador possui uma vedação facial de TPR macio, que se adapta aos contornos do rosto, evitando vazamentos de ar. O respirador também conta com um conjunto de tirantes reguláveis e um sistema de ajuste deslizante, que permitem um encaixe perfeito e fácil colocação e retirada. O respirador semifacial AIR Série S900 está disponível em três tamanhos: pequeno S900S, médio S900M e grande S900L, para atender às diferentes necessidades dos usuários.
Descrição
Descrição: • Máscara respiratória de TPR com alta maciez e conforto. • Sistema de regulagem fácil e prático, que permite ajustar a altura e a pressão da máscara no rosto. • Borda de vedação ampla e com variação de espessura para melhor adaptação aos diferentes formatos de rosto. Aplicação: Proteção das vias respiratórias contra a inalação de partículas sólidas e líquidas, gases e vapores ao usá-lo com os filtros adequados, sejam eles mecânicos/eletrostáticos, químicos ou combinados. Certificação: EN140:1998. Limitações: • Este respirador não fornece oxigênio. Utilize em áreas bem ventiladas sem deficiência de oxigênio e que não contenham atmosferas explosivas. • Não use em ambientes nos quais o nível de concentração de contaminante é Imediatamente Perigoso para a Vida ou a Saúde (IDLH).
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: Respirador Reutilizável Facial AIR FFS900 CA 47922

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.