Luva de Segurança Nitro Green CA 33334

R$7,77
Uma luva de segurança feita de borracha nitrílica, que tem um revestimento interno de flocos de algodão, é ideal para proteger as mãos de agentes químicos, abrasivos e cortantes. A luva tem um desenho antiderrapante em forma de diamante na palma da mão e nas pontas dos dedos, que proporciona uma melhor aderência e sensibilidade. A luva também tem um formato anatômico, que se ajusta perfeitamente ao formato da mão e evita o cansaço muscular.
*
R$7,77
Descrição
Esta luva de segurança é ideal para proteger as mãos de agentes químicos, abrasivos e cortantes. Ela é feita de borracha nitrílica, um material resistente e flexível, que oferece conforto e sensibilidade ao usuário. A luva tem um revestimento interno de algodão flocado, que absorve o suor e facilita o calçamento. A palma e as pontas dos dedos têm um acabamento antiderrapante tipo diamante, que aumenta a aderência e o controle dos objetos. A luva tem um formato anatômico, que se adapta perfeitamente à mão, evitando fadiga e desconforto. A luva está disponível em quatro tamanhos diferentes, para atender às diferentes necessidades dos usuários. A cor verde da luva facilita a identificação e a higienização.
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: Luva de Segurança Nitro Green CA 33334

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.