Luva de Segurança Super Safety 1005 CA 32035

R$5,77
Uma luva de segurança é um equipamento de proteção individual que cobre as mãos e os dedos, evitando lesões e contaminações. A luva de segurança confeccionada em suporte têxtil é resistente e confortável, pois se adapta ao formato da mão. A face palmar e as pontas dos dedos são revestidas com látex, um material impermeável e antiderrapante, que oferece maior aderência e sensibilidade ao toque. O punho de segurança é um reforço que impede a entrada de sujeira ou líquidos na luva, além de facilitar o ajuste e a remoção. A luva de segurança confeccionada em suporte têxtil com revestimento de látex é indicada para atividades que envolvam riscos mecânicos, químicos ou biológicos, como manuseio de ferramentas, produtos de limpeza ou materiais infectantes.
*
R$5,77
Descrição
Essa luva de segurança é ideal para proteger as mãos de cortes, perfurações e abrasões em atividades que envolvem manuseio de objetos ásperos, pontiagudos ou cortantes. Ela é feita de um material resistente e flexível, que se adapta ao formato da mão e oferece conforto e destreza. A luva tem um revestimento de látex na parte da frente, que aumenta a aderência e a impermeabilidade, e um punho de segurança que evita que a luva escorregue ou se solte. A luva está disponível em quatro tamanhos diferentes e tem uma cor cinza com detalhes em azul. A luva é composta por dois elementos principais: o suporte têxtil e o látex. O suporte têxtil é uma malha de fios sintéticos que forma a base da luva e confere resistência mecânica e térmica. O látex é uma borracha natural que cobre o suporte têxtil na região da palma da mão e das pontas dos dedos, criando uma camada protetora e antiderrapante. O látex tem um acabamento corrugado, que forma pequenas saliências na superfície da luva, melhorando a fricção e a estabilidade. A luva não tem revestimento interno, o que facilita a ventilação e a higienização. A luva vem embalada em três níveis: um par individual, uma dúzia de pares e uma caixa com 144 pares. Cada nível de embalagem tem uma etiqueta com as informações sobre o produto, como composição, tamanho, cor, código de barras e normas técnicas. A luva atende aos requisitos da norma EN 388, que avalia o desempenho da luva contra riscos mecânicos, como abrasão, corte, rasgo e perfuração.
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: Luva de Segurança Super Safety 1005 CA 32035

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.