Respirador Reutilizável Facial AIR S950 CA 47923

R$147,77
O Respirador Semifacial Série AIR S950 é um equipamento de proteção respiratória que oferece conforto, segurança e durabilidade. Ele possui uma vedação facial de silicone que se adapta aos contornos do rosto, garantindo um ajuste perfeito e uma vedação eficaz. O chicote ajustável permite regular a tensão das tiras de acordo com a preferência do usuário. A válvula MAX FLOW facilita a respiração e reduz a resistência ao fluxo de ar, além de evitar o embaçamento das lentes. O respirador também tem uma fácil manutenção, podendo ser higienizado e trocado os filtros periodicamente. O respirador está disponível em três tamanhos: pequeno (S950S), médio (S950M) e grande (S950L), para atender às diferentes necessidades dos usuários.
Descrição
Este respirador é projetado para oferecer uma vedação facial confortável e segura, com uma linha de vedação anatomicamente maior e atualizada. A tampa frontal é removível para facilitar a manutenção e a válvula de exalação MAX FLOW reduz o conteúdo de CO dentro do respirador. Este produto é indicado para proteger as vias aéreas de inalação de partículas sólidas, líquidas, gases e vapores, quando usado com filtros mecânicos/eletrostáticos, químicos ou mistos adequados. Este respirador não fornece oxigênio e deve ser usado somente em áreas adequadamente ventiladas que não sejam deficientes em oxigênio e não contenham atmosferas explosivas. Não utilizar em ambientes onde a concentração do poluente seja imediatamente perigosa para a vida ou saúde (IDLH). Este produto é certificado pela EN140:1998 e está em conformidade com o Regulamento (UE) 2016/425 relativo à proteção pessoal. Os materiais utilizados são silicone para a peça facial, polietileno de alta resistência para as correias e as cores são cinza e vermelho.
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: Respirador Reutilizável Facial AIR S950 CA 47923

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.